terça-feira, 12 de novembro de 2013

TOP 5 : Perfumes

Boa tarde pessoal,

O post de hoje é sobre os meus 5 perfumes favoritos....

perfum


Eles são maravilhosos, todos que eu tenho eu uso constantemente, gosto de perfumes doces e marcantes, mas não aqueles perfumes melados, mas aqueles femininos.

5º lugar

Vai para:

Victoria's Secret Pure Seduction

SAM_2784

Ele é um body splash da Victoria's secret.

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, ele  da uma sensação de frescor no corpo, eu gosto de usar ele para dormir.. Amo ele!!!

SAM_2795

4º Lugar

vai para:

Baby doll yves saint laurent

Ele é bom também, uso ele em dias corridos, que quero um perfume marcante mas não tão forte, ele é muito delicado.

SAM_2793 SAM_2785

3º Lugar

vai para:

Salvador Dalí - Laguna 

SAM_2792

 

Eu não tenho palavras pra descrever ele, o cheiro dele é inigualável, ele é floral refrescante, ele é para mulheres jovens!

Amo de paixão ele e o meu esta acabando :(( Estou economizando até comprar outro hehehe

Além da embalagem maravilhosa neh

 

 

2º Lugar

vai para:

Egeo- O boticário

Esse é o perfume mais doce que eu tenho, maravilhoso, mas não consigo usar ele todo dia, uso raramente, gosto de usar durante a noite, ocasiões  mais  especiais.

SAM_2787 SAM_2791

E em 1º Lugar

vai para:

Ck one

Ele é unissex MARAVILHOSO, DEUS, PERFEITO..... cara eu amo esse perfume, não consigo pensar em outro perfume que eu ame tanto como amo esse.

SAM_2789

perfume-ck-one-calvin-klein-masculino-200-ml-100-original_MLB-F-4064154159_042013

Bom pessoal, espero que tenham gostado, esse é o primeiro post de muitooooos!!!

Bjão e até o próximo

<3  :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>