terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Novidade + nova programação :D

Olá pessoal, tudo bem?

0000000004179

Hoje passei aqui rapidinho para dar uma novidade para vocês, agora sou colaboradora de um blog (Clique na imagem e será direcionada(o) ao blog que eu estou falando), os meus assuntos serão os mesmos daqui, mas em um lugar diferente!

(Clique na imagem)


cats


E o outro assunto é da nova programação do blog, bom eu não sou muito organizada mas vou tentar cumprir com a programação.

Olha ela ai:

Sem título

Algumas informações importantes:

*Está programação se iniciará na semana que vem

* Aos sábados não irei postar nada por que sábado é o dia que eu gravo os vídeos da semana!

*O D.I.Y nem sempre será em vídeo

* E os vídeos nem sempre serão de maquiagem.

Então é isso pessoal, super beijo e espero que gostem!

FundoTransparente40 (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>