domingo, 23 de março de 2014

Série: 15 coisas antes dos 15

tumblr_lukqkvHE9k1qmvovso1_500_large

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pessoal, tudo bem?

O post de hoje é o mais esperado por mim kkkkk, eu sempre quis fazer uma Big festa de 15 nos, mas não aquelas tipo baile, o meu estilo é outro!!!

Então eu já vi várias series no YT de 30 coisas antes dos 30 ou 20... e eu resolvi fazer ''15 COISAS ANTES DOS 15'' EEEEEBAAA.. MAS LETÍCIA SEU ANIVERSÁRIO  É SÓ EM OUTUBRO E VC JÁ TÁ FALANDO DISSO?? Gente pra organizar uma festa demora bastante e mesmo eu não conseguindo fazer a festa eu pretendo realizar as 15 coisas por que mesmo sem festa eu ainda vou fazer 15 anos kkkkkkkk.

Vou realizar minha listinha aos poucos, não vou soltar as quinze coisas aqui no blog, vou soltando aos poucos e lembrando que vai ter VLOG de cada coisa da lista.

tumblr_lcjx2wN0Ja1qed0zmo1_500_large

Então é isso só queria dar essa novidade e logo logo vou começar a postar os vlogs.

Para acompanhar se inscreva no meu canal, para ter acessos a todos os vídeos e vlogs da série e do blog!


http://www.youtube.com/user/LeticiaVitoriamakes

Supeeeer beijo e aguardem o resto da série!!!

FundoTransparente40 (1)

2 comentários:

  1. No meu niver de 15 eu vou querer uma viagem kkk não gosto de festas. Mais boa sorte para você e que você consiga realizar a lista<3.

    ResponderExcluir
  2. Éeh cada um gosta de uma coisa neh kkkk
    Obrigada <3
    Volte sempre

    ResponderExcluir

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>