quarta-feira, 5 de março de 2014

Top 5 séries que eu amo- Que assisti e ainda não!

Olá minha genteee, tudo bem?

american-horror copy

No post de hoje eu vou falar sobre as séries que eu amo e as que eu tenho vontade de assistir! A primeira é a MINHA PAIXÃO (*no momento está me deixando em desespero por que só volta no dia 09/03 e eu estou esperando desde novembro e agora que está perto estou desesperada) enfim rsrsrs AMO DEMAIS NÃO VIVO SEM!
Once-Upon-A-TimeÉ A MELHOR SÉRIE (PARA MIM) EVEEER!

Toda a história gira entorno de um livro que conta todas as historias dos contos de fadas, a história começa depois que a Evil Queen (Rainha má) lança uma maldição e faz com que todos os personagens não se lembrem de quem são, e o livro está lá na mão de um menino  que foi adotado pela rainha que lançou a maldição, mas na verdade ele é filho da escolhida que é a filha da branca de neve, que quando foi lançada a maldição foi mandada para o mundo real e teve o filho e vive na capital, a partir dai ele descobre que é filho dela e vai atrás dela tendo que sair da cidade encantada onde todos os personagens moram achando que são apenas pessoas normais! E a partir dai a história da série começa a acontecer , e ai só assistindo para saber kkk

*É uma história muito envolvente e penetrante, quando eu assisto fico um ano pensando e tentando desvendar o quebra cabeça que faz na nossa cabeça.

A próxima é uma série de ''TERROR'' mas eu (*A PESSOA MAIS MEDROSA E CAGONA DA FACE DA TERRA, DEPOIS QUE VÊ UM FILME DE TERROR FICA UMA SEMANA SEM IR NA COZINHA SOZINHA) não acha que a série é de terror kkk, ela tá mais pra suspense! Eu tbm amo ela, depois de Once Upon a Time é ela!

american-horror

Dessa eu não posso contar a história, por que em cada temporada é uma história diferente!

A primeira temporada é de uma casa que é amaldiçoada que toda família que entra lá morre, por causa das outras famílias que já morreram lá, que acabam matando as que entram.

A segunda temporada eu não assiste por que achei INSUPORTÁVEL mas não vá por minha opinião tenta assistir primeiro ehm! Eu não gostei, achei meio parada e meio sem contexto!

A terceira eu ainda não terminei, mas tem me saído PERFEITA, tô amando, a história envolve e é beeem interessante!

smallville-streaming-episodes

Essa série é bem antiga e eu amo! Eu nunca consegui assisti todas as temporadas, quando eu tinha uns 9 anos eu assistia no ''SBT'' kkk, e hoje tenho vontade de voltar a assistir! Não me lembro bem dá história, então não vou contar para não falar besteira! 

Esse site explica a série- http://pt.wikipedia.org/wiki/Smallville_(s%C3%A9rie)

*AS PRÓXIMAS CITADAS EU NÃO ASSISTI MAS TENHO VONTADE DE ASSISTIR ;D (Assim que terminar as que estão em andamento, vou assisti-las)

download (2)


Essa série meu primo já assistiu ele é apaixonado por ela, ele sabe como eu sou medrosa e falou que eu não aguento, mas vou tentar! Eu já li sobre ela e achei bacana, pretendo ver sim.

 The-Walking-Dead-Season-3-Returns-02-13-the-walking-dead-33593087-2312-1372


Essa série mesmo sem assistir eu já amo, assisti alguns episódios soltos, e adoro! Quero assistir ela completa.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post!

Super beijo e até a próxima

FundoTransparente40 (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>