terça-feira, 25 de março de 2014

Xadrez vermelho: Tendência outono/inverno 2014

Olá minhas lindonas, tudo bem?

Hoje eu vou falar sobre a nova tendência, que eu realmente estou amando!!!

xx

 

Eu estou desejando uma calça dessas ai meu deus kkk

2-saia-xadrez-inverno-2014-copy

As saias são um luxo também, você pode usar elas na cintura em dias de calor que também fica um estilo trend maravilhoso!!!

Se você prefere um estilo mais simples, você pode usar eles normalmente, com uma regatinha, calça jeans e uma Xadrez linda por cima.

 

7

 

Como no outono o tempo vai começando a esfriar e o inverno chegando, você usa com uma botinha, fica super lindo, eu realmente adoro.

grunge masculino

 

Os nossos boys também podem entrar nessa, fica super estiloso e pros mais ousados fica muito bacana com uma calça rasgada e com uma botinha de cano curto ( LÓGICO ) rsrsrs.

camisa-xadrez-vermelha-feminina-classico

Bom pessoal eu espero que vocês tenham gostado, eu realmente estou bem empolgada com essa nova tendência, por que eu sempre amei xadrez, mas vem sempre aquele velho tabu de dizer que xadrez é SÓ PRA FESTA JUNINA, mas agora você sai na rua e só vê as pessoas assim. hahaa #AMO


FOTOS POR: Google imagens


Super beijo e até a próxima


FundoTransparente40 (1)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>