segunda-feira, 7 de abril de 2014

Novidade + Tutorial

OIIIIIIIIIIIIIIE, tudo bem??
rsrsrsrsrs '-'

Hoje tem MEGA NOVIDADE, não sei se vocês perceberam mas o LAYOUT do blog mudou e eu tô mega feliz, e eu espero que vocês gostem!

AGORA VAMOS PARA POST!

Esse é um tuto que eu fiz para o blog que sou colaboradora, adorei e quis compartilhar com vocês.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------


1- Aplique uma sombra de tom neutro em toda a pálpebra móvel.
2- Marque o côncavo com uma sombra azul, esfume bem!
3-Aplique uma sombra branquinha na pálpebra móvel, sem apagar o côncavo.
4-Faça um belo delineado de gatinho.
5-Aplique bastante lápis na linha d'água e um pouquinho por fora.
6- CAPRICHA na máscara de cílios!!!!! 

É bem rapidinho mas na semana que vem eu faço um mais elaborado! 

Espero que gostem e um super beijo  <3

2 comentários:

  1. oii flor amei seu blog ...principalmente esse tutorial ameiii :3 dei uma passadinha no meu blog :) http://slowbrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou!!!
      Super beijo
      PS: Adorei seu blog <3

      Excluir

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>