sábado, 12 de abril de 2014

Pulseirismo- Tá na moda ?!

Olá, tudo bem ?

Hoje o post é bem bacana, vou falar sobre essa nova moda que se chama PULSEIRISMO. Eu amo, acho lindo, perfeito só que eu tenho agonia de ficar com tanta pulseira no braço, mas me esforço kkkk

Vou mostrar alguns modelos



 Eu amo essas estilo Hippie masssss eu também amo essas meio punk sabe? hahhahaha com spikes e tachinhas! 


Eu amo pulseiras, queria compra um monte, eu não conheço lojas que vendam, quando eu compro, ou eu compro em lojas de departamento (Renner, C&A, Riachuelo, Zara, etc.) OU em viagens, que tem bastante em feirinhas do centro. 


--Queria pedir desculpa pela ausência aqui no blog, mas estou em período de prova e acabo não podendo nem filmar nem escrever aqui! Por favor entendam <3 

É isso pessoal, eu espero que tenham gostado! 

Super beijo e até a próxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>