quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tá quase: A culpa é das estrelas

Oi pessoal, tudo bem?

Já virou modinha e todo mundo conhece o tão falado livro do John Green "A CULPA É DAS ESTRELAS'', é um livro super romântico que fala de 2 adolescentes que se apaixonam e ambos sofrem com o câncer!



É uma história linda e eu adorei, confesso que nunca foi um livro que me chamou a atenção por estar demais na boca do povo, isso tira um pouco o meu interesse massss achei um aplicativo muito bacana que você pode ler lá vários livros e a culpa é das estrelas  estava lá como sempre em destaque kkk então falei 'AAH vou ler logo para ver se é bom'' então comecei a ler, vou abrir um parenteses aqui rapidão ( eu sou muitooooooooo chorona, então já meio que sabia que ia chorar bastante com esse livro) pá e pum e acabei o livro em apenas 2 dias kkkkkk, eu achei o livro suuper romântico, transmite muitas mensagens.

 Mas eu não vim falar sobre isso, vim falar do filme que irá lançar no dia 05 de junho de 2014, atuando Shailene Woodley (Hazel)  e Ansel Elgort  (Gus- Augustus), eu estou muito ansiosa de verdade, quero muito ir, maaaas não quero ir na estreia, não gosto de muita gritaria em um filme que quero muito ver hahahah. 
Pra mim a atriz é uma guerreira e corajosa kkkk  ela cortou esse cabelão dela.


Eu já estou apaixonada por este casal, eles poderiam ficar juntos para sempre kkkk eles ficaram perfeitos juntos, não acham? 


Bom pessoal, vamos esperar e ver se está como esperamos :) 
Super beijo e até a próxima!!!
PS: Estou procurando uma colaboradora, quem quiser me procure <3






6 comentários:

  1. Não vejo a hora de assistir, sou apaixonada por essa história e comprei o dia no mesmo dia em que lançou <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahah também não vejo a hora :)
      Beijos Mari
      volte sempre <3

      Excluir
  2. Aqui na minha cidade já estreou,estou louca pra ver!Que dó desse cabelão lindo dela!!!rss Beijos pra vc,adorei seu cantinho.

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é né!! <3
      Beijos e obrigada pela visita !

      Excluir
  3. AAAA to doida pra assistir!
    vou amanha!
    beijos

    www.microsaia.com

    ResponderExcluir

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>