domingo, 20 de julho de 2014

Jogadores gatos que vão deixar saudade ♥

Olá meu povo e minha pova, tudo bem?
Quem está sentido falta daqueles Deuses na tv ?
hahahah
♥------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------♥
Gente atire a primeira pedra quem não suspirou durante a copa hahahah... Vamos ver os gatinhos que estão fazendo falta!!!






Jamez Rodriguez:  Fiquei muito dividida no jogo do Brasil e Colômbia ... hahahah #BRASIIIIIL 



David Luiz: Cachinhos dourados,que saudade do Mozão kkk ♥ Muita gente não acha ele bonito, mas o carisma, respeito e humildade tornam ele bonito!! 



CR7- Cristiano Ronaldo: Sem comentários!! Esse você acha bonito, porque se voltar no passado você desiste de viver... Aaaah o Dinheiro $$$$ ♥ $$$$



Julio César: Vamos combinar pessoal, essa copa tá deixando saudades né? hahaha ♥

article-1338449202829-135fc444000005dc-883301_636x339

Wesley Sneijder dá Holanda... Oq vcs acham ? ♥ 

2 comentários:

  1. Com certeza o James, rs. Ele é lindo de mais *-* Quero pra mim kkk
    Adorei tudo aqui Lê, parabéns!
    http://themundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, mas meu marido é David Luis hahahahh <3 Amor demaaaais ♥
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>