domingo, 6 de julho de 2014

Maquiagens para a copa ♥

Olá pessoal, tudo bem? espero que sim ♥

Vim trazer para vocês opções de maquiagem para  a copa, eu não uso nada para assistir os jogos kkk por que se eu usar vou sair que nem um panda, eu choro, grito, sou um desastre, mais correto UM ESCÂNDALO kkkkk.

Borá ver as makes pessoal ♥

AVISO: A primeira make é de uma amiga minha, ela vai fazer algumas participações aqui no blog de vez em quando :)
Ela fez a make e me mandou as fotos


Ficou lindona né ?

--------------------------------------Outros modelos de makes-------------------------------------

** TODAS AS FOTOS FORAM RETIRADAS DO GOOGLE.... 
GOOGLE IMAGENS
JULIANA GOES - BLOG: JULIANA GOES

CRÉDITOS NA IMAGEM

CRÉDITOS NA IMAGEM

CRÉDITOS NA IMAGEM


Lindas neh? Caraca achei todas maravilhosas, mas vcs leram lá em cima né kkkk Pois é, vou só admirar :D 
Espero que tenham gostado, Beijos! 






4 comentários:

  1. Shooooooooooooowww. Principalmente o último. Já fiz um parecido, mas não tão bom assim. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Seja bem vinda e volte sempre <3
      Beijos

      Excluir
  2. Lindas inspirações Lê!
    Adorei :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!!
      São lindas mesmo ♥
      Beijos e volte sempre

      Excluir

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>