domingo, 20 de julho de 2014

Meu protetor solar do momento ♥ Vichy capital Solei

Oi meu povo e minha pova, como vocês estão ?
Estou adorando meu novo protetor solar e vim falar dele com vocês ... ♥


Eu sempre tive problemas com protetor solar, por que minha pele é oleosa e ficava acumulando sabe?
Falei para minha dermatologista e ela me passou esse e cara eu estou amando ele ! 


Ele é super grossinho o que é bom e tem um cheiro divino.. Adoroooo 


O unico ponto que eu achei ruim é que ele é pequeno e caro.. Paguei nele uns 30,00 Reais, mas valeu super apena! ♥


Como diz na embalagem, ele tem um toque seco e também retira o brilho da pele.. Uma coisa não fala, mas vale apena ressaltar é que ele deixa a pele super aveludada para receber a maquiagem, o que é ótimo para nós que não vivemos sem! 

Então é isso espero que tenham gostado, mas toma cuidado não vai comprar por que eu falei que é bom, vai no médico vê se é bom pra ti, por que é caro e não se joga dinheiro fora hahah!
Beijos  ♥♥♥




Um comentário:

  1. A coisas boas são caras e pequenas mesmo :c
    deve ser muito bom mesmo hein. Valeu pela dica beijos
    http://poerosaai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>