quinta-feira, 3 de julho de 2014

Quartos + Layout

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

O post é rapidim (rsrsr) vou mostrar alguns quartos MEGA fofos e no final vou explicar umas coisinhas pra vocês, e também dar novidades hahaha
 ♥--------------------------------------------------------------------------------------------------------♥

Vamos concordar que toda menina já sonhou em ter aquele quarto dos sonhos, com tudo o que tem direito e tudo mais, alguns modelos maiores, mais chiques, mas hoje, vou mostrar aquele dos sonhos mesmo sabe? kkk borá comigo









Lindos né? Eu não sei vocês, mas eu adoro esses posts que são cheios de foto sabe? 
Então é isso agora vamos aos recados.... 
♥---------------------------------------------------------------------------------♥
Vocês perceberam que o layout mudou DE NOVO né? então é que eu estou fazendo Layouts e o layout antigo eu havia comprado, mesmo sabendo que fazia pouco tempo que eu tinha colocado ele, eu resolvi trocar e usar um meu sabe? que eu fiz, até pq, quem é que vai comprar um produto que nem o criador usa rsrsrs. Então era isso que eu tinha que falar! 

E aproveitando eu vou convidar vocês para conhecer o meu novo blog, que contém meu portfólio e valores! 
Encomende seu layout ♥

É isso, espero que tenham gostado!
Beijos 



2 comentários:

  1. Que quartos mais lindos!!!
    Adorei o post leticia!
    beijos
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou gatona!!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>