domingo, 20 de julho de 2014

#Resenha ♥ Delineador Archy

Olá pessoal, tudo bem?
Mais uma resenha aqui no blog... Produtos Archy são baratos e vendem perto da minha casa, então....


Eu paguei uns 23,00 reais nele.. Eu achei barato, e super valeu por que ele é ótimo! 


Sério gente, o aplicador dele é muuuito fininho.. Você faz um delineado com a maior precisão do mundo. Fica lindo.


Esse traçado que eu fiz ficou grosso por que sei lá, eu fiz grosso kkkk E esqueci de tirar a foto do traçado fino.. Relevem! ♥


Não sei se tem outras cores, mas a cor desse é 28.. Só pra saber!


O lado contrário da embalagem tem esse aviso, as acho que todo mundo sabe que delineador tem que sacudir hahahaha

Espero que tenham gostado,
Beijooo ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>