domingo, 20 de julho de 2014

Unilever ♥



Oi pessoal, tudo bem?
Eu sempre soube que a Unilever era dona de várias empresas.. Mas quando meu professor de geografia (Tio Dudu ♥ ) passou um trabalho, para pesquisar um empresa que era dona de marcas famosas, eu me assustei, ela é dona te tudo que eu tenho no meu banheiro hahahaah




Cara ela é dona de muiiiitas marcas... 

Além de ser donas dessas marcas SUPER usadas aqui no Brasil ela também vende a maioria desses produtos lá fora em outros países.. Imagina quantos milhões por mês hahah
#RICOS


E vocês? usam muitos produtos dessa Empresa ?? 

Espero que tenham gostado,
Beijos ♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>