sexta-feira, 22 de agosto de 2014

♥♥SORTEIO♥♥ Layout exclusivo

Olá meus amoresss, tudo bem? 
quanto tempo né ? 
Mas voltei e voltei com novidades heheheh 

Bom pessoinhas o papo de hoje é um sorteio de um layout, bom pra quem não sabe eu estou fazendo layouts e resolvi fazer um sorteio pra vocês :D o que vocês acham? 

Vai funcionar da seguinte forma as regrinhas são:
♥Seguir o blog PUBLICAMENTE
♥Curtir a fan page 
♥Compartilhar a foto do sorteio no seu face 

CHANCES EXTRA-
♥Me seguir no insta (Link)
♥Se inscrever no meu canal (Link)


ATENÇÃO: A não realização de qualquer regra anula sua participação no sorteio! Fique atenta (o).
RESULTADO 30/08/2014 AS 14:00 HORAS
Comente que está participando
O SORTEIO SÓ SERÁ REALIZADO COM NO MINIMO 10 PESSOAS! ♥


Bem simples né? Então, vai ser um layout com a sua cara, do jeitinho que você sempre sonhou. APROVEITEM ESSA CHANCE.... 

Se eu vir que além da primeira colocada alguém seguiu todas as regrinhas eu chamo essa pessoinha e faço uma capa para a fan page dela ♥


Novidade boa essa né? Então corre e participa.... 
Beijoss ♥♥♥♥

8 comentários:

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>