sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Make para o dia-dia ♥ Por: Letícia Vitória

Olá pessoal, tudo bem?

Essa semana trouxe outro vídeo, só que dessa vez um tutorial de make! Ele ficou um pouco grande por que eu falei e eu sempre me enrolo um pouco rsrs, mas acho que a make ficou bem bacana :)




Lista de produtos usados: 
Base- Archy (paguei 20,00) 
Pó compacto- Avon  cor Bronze
Paleta naked 1 RÉPLICA ( Cores: naked, half baked)
Sombra unitária da Quem disse Berenice cor Marrondito 
Rimel One by One  MAYBELLINE
Delineador Archy 26,90
Batons
Perola nude- AVON
Cor 16 Vinxy 
Vermelhou- Quem disse Berenice
Vinhon- Quem disse Berenice 
Paleta de Blush 10 cores

O link da loja que eu citei no vídeo está AQUI
5% de desconto com o meu código LETICIAOUC 


E ai? vocês gostaram? Espero que sim, fiz com carinho e como disse no vídeo,tentei ser bem dinâmica rsrs.

Beijos e até o próximo vídeo ♥♥♥



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada gatona!!! Fico feliz que tenha gostado <3 Beijooos ♥

      Excluir
  2. Oi Letícia!!! Você é linda e adorei seu cabelo pro lado! Seu look ficou muito bom! Eu também uso make mais básica no dia-a-dia, mas ando com muita preguiça de passar delineador...
    Beijos,
    Fernanda Occhioni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, nossa mt obrigada mesmo!
      O delineador é chatinho mesmo para passar quando vc ainda esta com sono kkkk mas acostuma!

      Beijos e obrigada pela visita gata

      Excluir

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>