segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resenha | Corretivo Capricho cores (Pocket corretivo)

Oi gente, tudo certo com vocês? ♥

Hoje vim fazer uma resenha pra vocês de um corretivo que comprei esse mês. Eu sempre ouvi falar dele e comprei querendo já testar. É um corretivo muito bom, porém como tudo nessa vida a gente sempre acha um defeito. 



Ele vem em uma embalagem ótima, que não te obriga a sujar a mão na hora de passar. Ele tem apenas 5g. Ele custou se não me engano 17,00 reais, achei um preço OK por causa da qualidade do produto. 


Pela imagem vocês percebem que ele não o melhor corretivo, mas te dá uma cobertura boa, para o dia a dia. Não recomendo usar ele quando quiser uma maquiagem super elaborada. Eu estou usando muito ele durante o dia, por que ele cobre muito bem manchinhas e olheiras, mas não cobre poros ou espinhas muito avermelhadas. 


A minha cor é a BEGE MÉDIO, eu sempre uso um tom mais claro, por que gosto da iluminação que o corretivo dá. 



Você encontra ele em qualquer loja do O Boticário ou você também pode comprar com a sua revendedora da marca.

Dou para esse corretivo a nota de 8,6
- Preço justo
-Cobertura OK
- Embalagem amiga 
- Fácil de comprar.

Bom pessoal, foi essa a resenha, estou fazendo vários posts pra vocês, então fiquem ligados e deixem aqui nos comentários quais posts ou vídeos, vocês gostariam de ver aqui no canal.

Beijos e até a próxima 
Letícia Vitória





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>